Formas de pagamento na APC Vendas
A APC Vendas é seu parceiro de integração em soluções APC by Schneider Electric com abrangência nacional.
Todos os produtos fornecidos pela XTECH possuem procedência legal, com garantia do fabricante e nota fiscal com direito a credito de ICMS. Os valores apresentados estão com ICMS de 12%. Favor verificar com o televendas de se há variação de acordo com a região de destino do produto.
**Os valores no site são baseados para SP contribuinte **
- Faturamento mínimo R$ 250,00. (Exceto baterias de reposição e tomadas)
- Os preços constantes nos pedidos de compra serão aceitos se colocados até às 15:00h de sexta-feira (por fax ou e-mail) ou a qualquer momento (se colocados pelo site);
Formas de pagamento para compras até R$ 5000,00
Pessoa Física
- Deposito antecipado;
- Boleto bancário antecipado;
Pessoa Jurídica
- Faturamento para 14 dias sem acréscimo;
- Deposito antecipado;
- Boleto bancário antecipado;
- Cartão BNDES;
- Leasing Bancario (do cliente).
Acima de R$ 5.000,00, todos os pedidos serão enviados diretamente pelo fabricante/distribuidor para o cliente final e , neste caso, A NOTA FISCAL PODERÁ SER EMITIDA PELO DISTRIBUIDOR/FABRICANTE, E NÃO PELA APC VENDAS. Este é um procedimento legal que evita a bi-tributação e obviamente resulta em um preço melhor para o usuario final.
Para podermos fazer o faturamento direto precisaremos, apenas na primeira compra, que nos sejam enviados os seguintes documentos para análise de crédito, por fax ou e-mail:
- CNPJ atualizado, com endereço atual da empresa (Atenção: Embora somente com o número do CNPJ seja possível obter o cartão no site da Receita, nem sempre o site está acessível (especialmente em época de entrega de declaração), e por isso pedimos que o cartão seja enviado, para não atrasar a avaliação de crédito do cliente); Cópia da última revisão do Contrato Social, demonstrando que a empresa possui mais de dois anos de vida;
- 3 Referências comerciais e 1 Bancária;
- (Opcional) Comprovante do endereço da empresa, caso o cartão do CNPJ esteja desatualizado;
- (Opcional) Se a empresa possuir títulos protestados que ainda constem incorretamente no SERASA, SINTEGRA, SPC, etc, envie-nos as cartas de anuência que abonam estes títulos, junto com o seu pedido. Isso evitará que elas sejam solicitadas mais tarde, interrompendo o processo de avaliação de crédito; O envio da documentação acima tem por intenção agilizar o seu processo de aprovação de crédito, para que seus produtos sejam liberados o mais rápido possível. Qualquer prazo especificado pela Xtech só começa a contar a partir do envio de toda a documentação necessária, de maneira integral. Se a documentação não for enviada em até 24 horas após a colocação do pedido, o mesmo será automaticamente cancelado, e um novo pedido deve ser colocado, valendo as condições de preço e estoque vigentes no site;
- Após a sua primeira compra/aprovação de crédito conosco, não será mais necessário envio de documentação, e seus novos pedidos serão liberados instantaneamente, a menos que seja detectada alguma alteração nos seus dados, desde a sua última compra conosco.
- Se for pessoa física, revenda ou instituição ligada ao governo, ou se preferir não se cadastrar, efetue seu pagamento por depósito ou boleto bancário antecipado, e envie-nos um comprovante de depósito por fax ou e-mail. O envio do comprovante de depósito é obrigatório para a confirmação do pedido, pois recebemos inúmeros valores idênticos, no mesmo dia, de clientes diferentes. Se o mesmo não for enviado em até 24 horas após a colocação do pedido, o mesmo será automaticamente cancelado, e um novo pedido deve ser colocado, valendo as condições de preço e estoque vigentes no site;
Em qualquer caso acima, quando houver necessidade de aprovação de crédito para faturamento simples, o prazo de análise pode variar de 24h a 48h (após envio de toda documentação), dependendo do valor do pedido (tipicamente, pedidos colocados na Xtech, com documentação completa enviada até as 15h, têm seu crédito analisado até o final do dia útil seguinte). Casos especiais, tais como financiamento, leasing, parcelamentos promocionais, etc, são analisados à parte, pelas devidas instituições responsáveis (Consulte o prazo de avaliação de crédito no momento do pedido)
Casos especiais, tais como financiamento, leasing, parcelamentos promocionais, etc, são analisados à parte, pelas devidas instituições responsáveis (Consulte o prazo de avaliação de crédito no momento do pedido)